Nurbesten loja online

Oi pessoal
Saudade de vim escrever aqui no blog, ultimamente estava um pouco ausente mas agora, passou essa fase ruim e quero voltar a postar com mais frequência, trazendo as novidades💓
Hoje, trouxe uma dica super legal de uma loja online internacional, que tem maquiagens incríveis e com precinho melhor ainda, makes de qualidades, produtos para unhas e acessórios!
Nurbesten sempre muitas novidades no site e eu claro que escolhi alguns produtos de lá, vamos ver?

lapiseira delineadora
Eu testei e gostei bastante, é retrátil e super legal o preço!!


Quem gosta de fazer delineado, vai adora essa caneta delineadora
bem pigmentada e longa duração

Gente eu apaixonei nessa duplinha de delineador em gel
Super pigmentado e fica maravilhoso, super fácil de delinear com pincel!
Super aprovei!
Gostaram da minhas escolhas? Adorei essas makes, eu gosto muito de maquiar os olhos, eu escolhi esses produtos no site da NurBesten e tem muita coisa legal lá, como batons, blush, rímel e muito mais


Meninas meu pacote não foi taxado e chegou tudo certinho, muito bem embalado e o site é bem seguro, vendem e entregam no mundo todo, e para minha leitoras queridas tem um cupom na lateral do meu blog que dão descontos de 10%, super bacana!
É só usar o codigo: DFAD10 na hora de finalizar a compra e ganha 10% de desconto
 Acessem
Site


Espero que tenham gostado!
💜💛💚💙💋

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo