Quadros Meuri Decorações

Olá pessoal
Os quadros são itens decorativos, uma casa charmosa certamente é composta por quadros, com esses itens, considerados peças-chave na decoração, qualquer espaço ganha mais vivacidade e além deixar seu ambiente personalizado e exclusivo, 
Eu quero indicar ma loja ao qual tem quadros maravilhosos e eu já tenho meu que deixou minha casa super linda!!! 
Um pouco sobre a loja:
A loja Meuri é uma loja virtual, especializada em quadros pintados a mão para decoração dos mais diversos ambientes, todas as pinturas são pintadas à mão por artistas profissionais.
Destacam pela alta qualidade na pintura e toda riqueza de detalhe tipicas de uma pintura 100% profissional feito a mão, todas as pinturas são produzidas com grande cuidado, com os melhores materiais e bem acabadas de forma que aumentem ainda mais sua durabilidade e deem proteção a pintura. São apaixonados pelo que fazem, e a meta é levar vida, alegria e exclusividade para seu ambiente.
Atuamos desde 2005 no mercado regional!
Em 2014 foram iniciadas as atividades no comércio eletrônico, a satisfação de nossos clientes é nosso principal objetivo e nosso compromisso.
Eu achei perfeito o meu quadro.
Veja abaixo a nossa seleção de ideias com composições de quadros de arte:











Pinturas de Meuri seguem a linha reta no fluxo de arte contemporânea e design moderno. O desejo e entusiasmo em desenhos abstratos e paisagem fazem de cada arte um talento natural sem comparação. As pinturas de Meuri tem como objetivo trazer vida e alegria para o ambiente onde será exposta. 
Entre seus estilos pode encontrar pinturas de arte abstrata, arte decorativa, arte moderna, contemporânea,  arte abstrata da natureza, figuras, arte geométrica, árvores de florescência, florais,paisagem de praia, paisagens da natureza, temas africanos, temas infatis, temas nordestinos, etc.
Meuri destaca-se por pintar em uma sequência de telas que quando colocados juntos causam um efeito visual para os o olhos e mente!
O site é super seguro, o frete é grátis e parcelam em 10x sem juros.
Antes do embarque, ele pessoalmente garante que todas as suas pinturas estão devidamente embalado.
Utiliza papelões rígidos e 1/2 polegada de plástico bolha como medida de segurança adicional. Isto provou ser suficiente para proteger a pintura, já tendo sido enviado mais de 200 quadros sem nenhum dano. Ainda que eventualmente algum dano venha ocorrer a Meuri garante a troca do produto. 
O meu veio intacto, super bem embalado e protegido!

Viu como minha sala de jantar ficou linda?? eu amei!!! 

Não deixem de conferir no site, são varias opções de quadros lindos, pra deixar sua casa muito mais aconchegante e estilosa.
 Acessem o site e tem muitas promoções maravilhosas para decorar sua casa nesse fim de ano, vamos aproveitar

Curtam e sigam

Redes sociais:


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo