Camisa, uma ótima opção!

Oii Gente
Estou de volta, depois das férias, e eu estou cheia de planos para 2017, um deles é que vou voltar a gravar no meu canal!!! Estou super feliz e dessa vez quero dedicar ao canal e ao blog, com muito conteúdo bem legal!
E pra abrir o ano trouxe uma dica super bacana de moda, quem gosta de camisa vai adorar, eu uso muito,acho que cai super bem e fica bem elegante!
Vamos conferir:
Camisa é uma peça indispensável no guarda roupa de qualquer mulher! Uma peça muito democrática, que combina com todos os estilos e gostos. Apesar de mudar as estampas, modelagem, cores, detalhes e tecidos não deixa de ser uma peça chave para qualquer look.E você sabia que existe várias formas de usar uma única camisa? Aproveitando a mesma peça em diferentes looks e composições. O jeito dela se apresentar muda completamente o look, analise e decida qual vai ser a sua aposta.
Camisa como colete:
  
Essa é uma opção que deixa o look super descontraído e fashion. Cai bem para todas as mulheres em especial para as que querem disfarçar a silhueta oval, ela cria uma linha horizontal que deixa qualquer mulher mais fina e alongada, dando a sensação de emagrecimento. Demais não? Pode apostar com vestidos, shorts, calças, e regatas básicas de diversas cores.
Camisa com mangas dobradas:



Esse é o jeito mais usual de qualquer camisa, te deixa elegante e despojada. Tudo depende dos complementos do look.
Camisa com mangas longas:
Esse modelo deixa o look mais formal e sério. É bom apostar em um maxi brinco ou colar para dar uma descontraída.
Camisa amarrada:
Para as que estão com a barriguinha no lugar e adoram dar uma ousada essa é a melhor opção! Deixa o look jovem e combinado com uma calça ou short de cós alto fica maravilhoso. E uma dica que pode aplicar em qualquer camisa é: abotoar a camisa até o colarinho e colocar uma maxi colar dentro da gola, na forma de uma gravata! Aposte, dá uma resultado incrível.
Ótimas opções não? Escolha e aposte na sua preferida.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo