Testei: Réplicas paleta Naked e Eos

Oi meninas tudo bem?
Eu quero falar hoje de produtos de maquiagem, especificamente das réplicas das marcas famosas do mercado, recebi uma paleta da Naked e um eos para testar!!
Naked Urban Decay
A embalagem dela é aveludada por fora muito linda e sofisticada, essa edição em especial vem com um Primer Potion para sombras, simplesmente fantástico. A paleta também apresenta um pincel shadow Karma brush. As cores delas são lindas, pigmentas e da para se fazer muito looks tanto para o dia quanto noite, são 12 sombras neutras.
Eu gostei muito, achei que a pigmentação é ótima, e eu aprovei, não tenho a original, mas por ser réplicas super aprovei, muito bom e as cores parecidas, pesquisei antes de fazer a resenha sobre a original, e vi algumas pessoas que tem original e réplicas comparando falando super bem! 




Eos:


Eu tenho original, eu acho o original hidrata melhor, é mais sequinho que a réplica mas esse também não é ruim, única coisa que não gostei muito foi do cheiro e que por sua vez, deixa os lábios mais molhadinhos digamos assim. Meu é de morango!
A loja é especializada em produtos réplicas e é super confiável, por se tratar de loja internacional a gente fica meio sismada, mas pode ter certeza que chega certinho!!! 
Eu não compro réplicas constantemente, mas sempre que posso uso para testar e sempre fico satisfeita com o custo/benefício
Visitem o site --->Vogue Magic
Conheçam a variedades de produtos que tem por lá, sobre as paletas da Naked eu recomendo!!

Beijos e até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo