Batons Matte Sens Make up

Olá pessoal!
Os batons  matte estão super em alta, eu mesma não fico sem, troquei todos os meus cremosos por matte, pois eu acho muito melhor, não borra, fica sequinho e dura muito mais nos lábios! Recentemente recebi da SensMake 5 batons.

Uma marca nova está chegando no mercado, a Sens Make é uma marca de batons líquidos com efeito matte, maravilhosos!!!Possem uma ótima pigmentação,secam bem rápido a qualidade é de primeira e eu super recomendo e aprovo a marca!
As cores são:

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Nude Chic
Red Velvet
Trend
Revolution
Pink me



O valor esta na faixa de R$ 15,00, super bacana o preço, pela qualidade e rende bastante, pois como eu disse a pigmentação é excelente e a fixação nem se fala, ótima!

Siga a SENS MAKE no Instagram

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo