Óculos Glasses Shop

Oi gente
Estou de volta, estive ausente por mais de 30 dias e voltei com as energias renovadas, minhas ferias foi simplesmente maravilhosa! Vou fazer um post especial sobre a viagem!
Voltando ao Blog, eu trouxe uma resenha super legal da Glasses Shop.
É uma loja de ótica online internacional com uma variedade de óculos de grau e óculos de sol! com ótimos preços, e o melhor, mesmo sendo internacional eles enviam super rápido, em 15 dias meu óculos estava comigo!Não fui taxada!
Eu fiquei com medo de colocar grau no óculos mas eu enviei a receita com a prescrição e veio certinho, perfeito! Armações de grau e óculos baratos, com certeza você encontra na Glasses Shop.
Vejam alguns lindos modelos que separei para mostrar:


O meu escolhido:

O que acharam?
Adorei o óculos que recebi da glassesshop veio tudo certinho me surpreendi, veio prefeito, com lentes anti reflexo, óculos leve e confortável.
Bem melhor do que eu tenho que paguei super caro e me encomoda muito.estou super satisfeita com esse óculos, muito lindo!! 💕😍👓

Se você também gostou assim como eu tenho um cupom de desconto para você usar e comprar seu óculos na Glasses Shop
Cupom:
GSHOT50  com esse código significa podem ter 50% de desconto em óculos e óculos de sol. 
Formas de pagamento:

Vamos aproveitar pessoal, a qualidade e preços super valem a pena!!!
Me contem o que acharam
aproveitam e curta a página do blog:
https://www.facebook.com/blogdanipires/
Instagram:
https://www.instagram.com/cantinhoda.dani/
Até mais!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo