Nutryervas Nutry Redux - Colágeno + C - Guaraná + Açaí

Olá pessoal
Recebi da empresa Nutryervas, alguns produtos que estava interessada em testar!
Depois de algumas semanas testando eu vim aqui contar o que achei, adoro compartilhar minhas experiências e indicar produtos que realmente valem a pena também como os que não, pois nosso trabalho de blogueira é esse ser transparente com nossa opinião, com nossos leitores.

Nutry Redux Nutry Ervas 100 cápsulas 500mg

O Nutry Redux é um poderoso aliado na redução de medidas. Contém fibras, que eliminam as moléculas de gordura e glicose, promovendo a sensação de saciedade, sendo assim um poderoso aliado na redução de medidas.  É Antioxidante, funciona como regulador intestinal, normaliza a flora intestinal e auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares.
 Minha opinião:
Fantástico, simplismente regulou meu intestino, eu simplismente quero ter sempre esse produto no meu armário, eu senti menos pesada, porque eu tinha o intestino preso, não era regular, comprei vários remédios e essas capsulas pode acreditar foi incrível!

Colágeno + Vitamina C Nutry Ervas 120 comprimidos 1000mg
Benefícios:
  • O colágeno aumenta a elasticidade, firmeza e hidratação da pele, atuando contra a flacidez corporal;
  • Também pode ajudar no tratamento de doenças ósseas e articulares, como a osteoporose e artrite, além de auxiliar na recuperação pós-exercícios;
  • A vitamina C é fundamental para a síntese do colágeno e possui atividade antioxidante, combatendo o envelhecimento, além de fortalecer o sistema imunológico.
Minha opinião:
Senti diferenças bem nitidas nas unhas, e cabelo!
Minhas unhas ficaram mais firmes, pois antes estava super quebradiças, até deu um brilho,da para acreditar?
produto super aprovado

GUARANÁ + AÇAÍ - NUTRYERVAS- 60 CPS


  • O Guaraná apresenta os maiores teores de cafeína dentre as espécies de plantas que a contém. A cafeína, um derivado metilado de bases purínicas estruturalmente identificada como -trimetilxantina, é considerada como a substância psicoativa mais consumida em todo o mundo. 
  • Indivíduos que ingerem cafeína ou bebidas que a contenham apresentam, em geral, menos sonolência, menos fadiga e capacidade de raciocínio mais rápida e clara.
  • O açaí é um alimento essencialmente energético, porém com um considerável teor de ferro sendo expressiva em toda a região Amazônica sua utilização no combate a anemia.
 USO TRADICIONALEstimulante, energético. Composto energético para diminuir a fadiga física e mental, melhorando a concentração e disposição.

OUTROS USOS
Depressão, melhor desempenho intelectual, estimulante do apetite, afrodisíaco.


RECOMENDAÇÃO DE CONSUMO
Recomenda-se ingerir 2 cápsulas, 3 vezes ao dia. A porção de 6
cápsulas de guaraná com açaí equivale a ingestão de 48 mg de
cafeína ao dia.

Minha opinião:
Cumpre o que promete no sentido de disposição
E vocês já experimentaram algum desses produto? 
o que acharam? Se sim deixe nos coméntarios, eu aprovo e recomendo todos eles e você encontra no site da Nutryervas esses e muito mais outros super interessantes!

Conheça toda a linha da Nutryervas!
Canal no Youtube:
Página no Facebook: 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo