Hoje é feriado e algumas pessoas vão emendar e ter um feriado prolongado novamente, e nada melhor do que ficar em casa curtindo a família, descansando dessa correria louca do dia a dia.
Eu gosto de passeios mais família, viagens mais tranquilas ou ficar em casa, e quando fico em casa adoro ver filmes e ler livros, as vezes fico até altas horas, tanto que me envolvo lendo a história.
Para quem quer ler um livro nesse feriado eu trouxe duas dicas de livros que gosto muito para lerem:
1º livro:
Se abrindo para a vida
Autor: Zibia Gasparetto
Bom, para quem gosta de livros espírita vai gostar muito desse livro, gosto desse tipo de literatura, não sou espirita, mas acho interessante a doutrina de Alan Cardec.
Uma vez uma amiga me emprestou livros assim e foi ai que conheci a autora Zibia Gasparetto e outros como Mônica de Castro que também escreve livros espíritas.
Amei essa história, mostra que nunca é tarde para recomeçar e correr atrás dos nossos sonhos e não deixar ninguém nos diminuir nos fazendo achar que somos incapazes.
O que diz o livro:
O livro Se abrindo pra vida narra a vida de Jacira, uma mulher que, entristecida e anulada de suas próprias vontades, descobre no amor próprio a chave para a superação. Uma história que nos leva a acreditar que quando nos abrimos para a vida, descobrimos que a felicidade é o destino de todos.
Aos 83 anos, Zibia Gasparetto é autora de mais de 30 livros, na maioria romances espiritualistas ditados por Lucius, mentor espiritual que lhe acompanha há mais de 60 anos.
A cada lançamento, figura rapidamente no ranking dos livros mais vendidos nos principais veículos de comunicação.
A autora tornou-se um ícone da literatura espiritualista, contribuindo para a disseminação dos conceitos de espiritualidade e no fortalecimento desta categoria no mercado editorial.
A autora tornou-se um ícone da literatura espiritualista, contribuindo para a disseminação dos conceitos de espiritualidade e no fortalecimento desta categoria no mercado editorial.
Fonte:Site Mensagem Espírita
2 º Livro:
Olga- Fernando Morais
Este livro também é ótimo, biografia relata a história de Olga Benario Prestes, judia e comunista, que foi companheira de Luís Carlos Prestes. Olga foi entregue a Hitler pelo governo Vargas, quando estava grávida de sete meses e acabou assassinada nos campos nazistas.
Olga é um livro de Fernando Morais, no estilo jornalismo literário, publicado em 1985 pela Editora Ômega e relançado em 1994 pela Companhia das Letras.
Já virou filme na fez grande sucesso! O livro tem fotos reais de Olga que é super interessante.
Já virou filme na fez grande sucesso! O livro tem fotos reais de Olga que é super interessante.
beijos espero que tenham gostando das dicas!
Ótimo post, eu vou tentar ler os dois.
ResponderExcluirBeijos, Amanda.
http://livror4biscado.blogspot.com/
Oiii já estou seguindo...Gostei do seu blog.
ResponderExcluirSucesso !
http://maeefilha10.blogspot.com.br/